A melhor solução em Interfonia e telefonia para sua empresa ou residência.

Telefonia

Atualmente os sistemas telefônicos automáticos conhecidos como PABX, permitem efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software,  que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet (VOIP).

Para concluir, temos que afirmar que PABX é uma central telefônica onde chegam as linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários. Nesta central também podem ser conectados o interfone para tocar direto no telefone e muitas outras funções. Geralmente quem utiliza as funções do PABX no dia a dia são os profissionais de secretariado, que precisam possuir um aparelho de telefone TI (Terminal Inteligente) para terem acesso a todas as funções da central telefônica.

10 Motivos para Instalar um PABX em sua Empresa.

1º - Promove uma melhora considerável na qualidade do atendimento telefônico.

2º - Agiliza o atendimento das ligações.

3º - Você pode reter ou estacionar as chamadas de qualquer ramal.

4º - É possível bloquear ligações para DDI, DDD, celulares e chamadas a cobrar.

5º - Facilita a comunicação interna entre os departamentos e seções.

6º - Centraliza o gerenciamento das chamadas com uso da mesa ( KS ) ou  TI (Terminal  Inteligente)

7º - Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas

8º - Reduz custo com a telefonia, pois as centrais telefônicas dispõem de recursos como; VOIP, Interface de celular e correio de voz.

9º - Segurança e sigilo eliminando as antigas extensões, pois cada ramal é individual.

10º - Tornar  sua empresa mais competitiva, aumentando a produtividade dos colaboradores , já que com  uma central telefônica operando, sua empresa ganha mais  tempo para outras tarefas.

Interfonia

Nos dias de hoje devemos prezar pela nossa segurança e do nosso lar, empresa ou condomínio, a instalação de interfone lhe proporciona além de segurança um enorme conforto, exigências imprescindíveis nos dias atuais. 
O interfone possui uma utilidade imensurável e é muito difícil imaginar um condomínio ou um prédio com vários moradores que ainda não o possua. A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores, pode ser conectado a uma central de PABX para funcionar como ramal.
Em alguns casos o interfone resolve os problemas de comunicação entre funcionários, condôminos; de segurança – quando há algum suspeito querendo adentrar o prédio;  nas emergências dentro do elevador, para se comunicar com a central.

E as vantagens não param por aí, serve também como despertador e outras funções, os vídeos porteiro possui câmera de alta qualidade, teclas touch screen e oferece ao visitante deixar gravada mensagem de áudio e vídeo,  permitem liberar acesso ao condomínio, receber avisos por mensagem de texto, monitorar as câmeras IPs do seu condomínio e acessar chamadas perdidas com apenas um toque.

Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade feitos pelos fabricantes mais respeitados. Todos os produtos são instalados por nossa equipe técnica. Entre em contato para fazer um orçamento >>