A melhor solução em Interfonia e telefonia para sua empresa ou residência.
Telefonia
Atualmente os sistemas telefônicos automáticos conhecidos como PABX, permitem efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet (VOIP).
Para concluir, temos que afirmar que PABX é uma central telefônica onde chegam as linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários. Nesta central também podem ser conectados o interfone para tocar direto no telefone e muitas outras funções. Geralmente quem utiliza as funções do PABX no dia a dia são os profissionais de secretariado, que precisam possuir um aparelho de telefone TI (Terminal Inteligente) para terem acesso a todas as funções da central telefônica.
10 Motivos para Instalar um PABX em sua Empresa.
1º - Promove uma melhora considerável na qualidade do atendimento telefônico.
2º - Agiliza o atendimento das ligações.
3º - Você pode reter ou estacionar as chamadas de qualquer ramal.
4º - É possível bloquear ligações para DDI, DDD, celulares e chamadas a cobrar.
5º - Facilita a comunicação interna entre os departamentos e seções.
6º - Centraliza o gerenciamento das chamadas com uso da mesa ( KS ) ou TI (Terminal Inteligente)
7º - Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas
8º - Reduz custo com a telefonia, pois as centrais telefônicas dispõem de recursos como; VOIP, Interface de celular e correio de voz.
9º - Segurança e sigilo eliminando as antigas extensões, pois cada ramal é individual.
10º - Tornar sua empresa mais competitiva, aumentando a produtividade dos colaboradores , já que com uma central telefônica operando, sua empresa ganha mais tempo para outras tarefas.
Interfonia
Nos dias de hoje devemos prezar pela nossa segurança e do nosso lar, empresa ou condomínio, a instalação de interfone lhe proporciona além de segurança um enorme conforto, exigências imprescindíveis nos dias atuais.
O interfone possui uma utilidade imensurável e é muito difícil imaginar um condomínio ou um prédio com vários moradores que ainda não o possua. A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores, pode ser conectado a uma central de PABX para funcionar como ramal.
Em alguns casos o interfone resolve os problemas de comunicação entre funcionários, condôminos; de segurança – quando há algum suspeito querendo adentrar o prédio; nas emergências dentro do elevador, para se comunicar com a central.
E as vantagens não param por aí, serve também como despertador e outras funções, os vídeos porteiro possui câmera de alta qualidade, teclas touch screen e oferece ao visitante deixar gravada mensagem de áudio e vídeo, permitem liberar acesso ao condomínio, receber avisos por mensagem de texto, monitorar as câmeras IPs do seu condomínio e acessar chamadas perdidas com apenas um toque.